O projecto sob a alçada do Município de Valpaços para a prática de actividade física ao ar livre durante o Verão já arrancou, no passado domingo, e contou com a participação de mais de três dezenas de pessoas.
O “Trilho do Arquinho” deu o pontapé de saída à iniciativa “Domingos em Forma”, um projecto da autarquia valpacense, organizado pelo segundo ano consecutivo, com o intuito de incentivar os valpacenses à prática de actividades físicas ao ar livre.
O “Domingos em Forma” continua no próximo domingo, 20 de Junho, com a actividade Pilates, que decorrerá na zona atrás do edifício da Câmara Municipal de Valpaços, cerca das 9:30 horas.
Recorde-se que o projecto é dirigido a toda a população que queira praticar desporto e “ficar em forma”. A edição 2010 prolongar-se-á até 29 de Agosto, quando terá lugar a actividade BikeTour, que dará por finalizado o projecto, à semelhança do ano passado.
O programa abrange actividades como Pilates, Tai-Chi, Aeróbica, Hidroginástica, entre outras, tal como o nome indica, realizadas ao domingo, pela manhã, entre Junho, Julho e Agosto, a partir das 9h30m.
As inscrições são gratuitas, mas limitadas e para não perder a oportunidade de participar, poderá inscrever-se no site do município, em www.valpacos.pt, ou através do contacto directo com o gabinete do Projecto, situado na antiga Escola Primária, junto ao Hospital.
Actualizado em Segunda, 16 Agosto 2010 09:25










