Centenas de pessoas assistiram ao Desfile de Moda organizado pela autarquia valpacense e ACISAT, na passada sexta-feira, 25 de Junho.
Por causa do mau tempo que pairou sobre a região durante o dia, o Desfile de Moda foi transferido para o Centro Cultural Luís Teixeira, que foi pequeno para tantos espectadores.
Começaram por desfilar os “pequenos-grandes modelos”, a cargo dos estabelecimentos comerciais valpacenses, que inauguraram da melhor maneira a passerelle e fizeram soltar muitas gargalhadas ao público pelo ar natural com que enfrentaram o desafio.
Seguiram-se as colecções destinadas aos jovens e adultos, que contaram com modelos profissionais, mas também jovens da terra que se associaram ao evento, que foi presenciado pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Valpaços, Amílcar Almeida.
A actividade foi organizada pela ACISAT, Associação Empresarial do Alto Tâmega, e a autarquia valpacense, no âmbito do programa Modcom C (4ª Fase), no seguimento da estratégia de valorizar o comércio local.
Actualizado em Segunda, 16 Agosto 2010 09:55










